5 MANEIRAS DE TREINAR REGULARMENTE SUA LIBIDO

5 MANEIRAS DE TREINAR REGULARMENTE SUA LIBIDO

TREINAR REGULARMENTE

Se você está procurando maneiras de impulsionar um desejo sexual estagnado ou simplesmente adicionar combustível a uma rotina já ardente, priorizar os treinos pode ser o caminho a percorrer. E não me refiro a encontrar parceiros em potencial na sua caixa CrossFit ou estúdio de ioga – embora isso seja certamente uma possibilidade também.

Por quê? Exercício afeta seu corpo – fisicamente, psicologicamente e emocionalmente – de maneiras complexas que podem se traduzir em uma libido acelerada e orgasmos melhores .

Claro, muitos aspectos do sexo são mentais, mas ainda é um ato extremamente físico. E dependendo de como você está fazendo, muitos dos benefícios corporais do exercício podem ajudar a melhorar as coisas: o Endurance lhe permitirá manter as coisas o tempo que você quiser; flexibilidade permitirá que você tente posições que podem não estar disponíveis para você de outra forma. E então … músculos.

“Você tem mais músculos, ativa mais músculos e aprende a contrair os músculos”, diz Ariel Iasevoli, um mestre de treinamento da Crunch Gym , dos que se flexionam regularmente. “Você também aprende a estabilizar e a se mover melhor.”

O que mais mantém as coisas crescendo no quarto? Continue lendo por cinco maneiras que o tempo de ginástica melhora sua vida sexual.

  1. Você pode usar sua força entre as folhas

Aquelas aulas de levantamento de peso e HIIT não são ótimas para o seu abdômen; eles dão ao seu corpo mais poder em geral – então, se você pode sonhar, você pode (provavelmente) fazê-lo.

E não se esqueça dos músculos do assoalho pélvico, que você pode exercitar facilmente, sem ir ao ginásio, via Kegel. “O fato é que os músculos do assoalho pélvico mais fortes, em geral, são bons para uma melhor qualidade do orgasmo”, diz Logan Levkoff, PhD , especialista em sexo altamente qualificado e educador.

  1. Você terá uma melhor auto-imagem

“As pessoas que se exercitam regularmente, em pesquisa, tendem a ter melhor imagem corporal e mais autoconfiança do que aquelas que não o fazem”, diz o Dr. Levkoff. Isso é fundamental, porque sentir-se bem consigo mesmo pode estar diretamente relacionado à satisfação da sua vida sexual. De fato, uma revisão de 2012 da pesquisa sobre o tema descobriu que “as questões da imagem corporal podem afetar todos os domínios do funcionamento sexual”, do desejo à excitação e à satisfação.

Iasevoli diz que ela testemunha o efeito com os clientes da Crunch o tempo todo. “Não é porque eles parecem melhores, mas é porque eles percebem que seu corpo pode fazer muitas coisas incríveis e eles começam a respeitá-lo por isso”, explica ela. “Eles olham para as pernas e pensam: ‘Eles podem agachar uma tonelada de peso’ e começam a ver isso como uma coisa sexy”.

O Dr. Levkoff diz que a autoconfiança também permite que você comunique melhor suas necessidades, o que pode levar a experiências mais satisfatórias. ( A fluência emocional é um traço fundamental dos relacionamentos bem-sucedidos, afinal.)

  1. Sua excitação aumenta

Pequenos estudos mostraram que, depois de malhar, as mulheres ficavam mais excitadas (avaliadas por medições científicas interessantes como “amplitude de pulso vaginal” e “volume de sangue vaginal” …), com pesquisas de acompanhamento mostrando que isso pode ser parcialmente devido à ativação do exercício. o sistema nervoso simpático.

Há também o fato de que o exercício aumenta o fluxo sanguíneo para os genitais, o que não pode ser uma coisa ruim. “O aumento do fluxo sanguíneo certamente tem o potencial de aumentar a excitação”, confirma o Dr. Levkoff.

  1. Sua libido pode ter um aumento hormonal

A ciência sobre como o exercício afeta os níveis de xtrasize em mulheres e homens é complicada, e exercícios de resistência sérios (como o treinamento de triathlon) podem na verdade baixar os níveis de testosterona no corpo.

Mas alguns estudos mostraram que o treinamento de resistência, especificamente, pode causar o aumento dos níveis de testosterona nas mulheres, o que é ótimo para a libido. “O aumento dos níveis de testosterona definitivamente aumenta o desejo”, diz o Dr. Levkoff. “Se produzirmos mais testosterona, teremos mais vontade de ter mais desejo.” Traga os pesos pesados ?

  1. Sua saúde mental irá beneficiar

A pesquisa mostrou que a capacidade do exercício para controlar a depressão e a ansiedade é poderosa (além disso, tanto a depressão em si quanto o uso de antidepressivos podem levar a um baixo desejo sexual). Portanto, é lógico que o exercício poderia ajudá-lo a controlar a depressão, que por sua vez teria um impacto positivo em sua vida sexual. Estudos têm apoiado, mostrando que o exercício pode melhorar a excitação em mulheres que tomam antidepressivos . E, bem, você já sentiu a emoção de uma corrida de endorfina, antes do sexo? A evidência anedótica é forte e suada.

“Seu coração está bombeando. É uma sensação de ter uma queda por alguém ”, diz Iasevoli. “Uma vez que você tenha esse sentimento, você pensa: ‘Quais são as outras maneiras pelas quais eu posso sentir isso?’” Eu deixarei que você preencha o espaço em branco sobre isso.

guestpost